Casas populares em bairro de Rio Claro serão regularizadas

Atualizado em 05/06/2017 18h21


Casas populares em bairro de Rio Claro serão regularizadas

Na tarde desta terça-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, esteve na sede da Secretaria Estadual da Habitação com o vereador de Rio Claro, Paulo Guedes, para uma reunião com o secretário Rodrigo Garcia.

No encontro, o secretário garantiu a regularização da titularidade de casas populares de 639 famílias do bairro Oreste Armando Giovanni por meio do Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação, que tem o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Cauê Macris destacou a importância dessa medida para Rio Claro. “Fico muito feliz que o secretário Rodrigo Garcia tenha sido tão sensível a esse problema antigo no município. Esse é um importante bairro na cidade e finalmente será regularizado”, disse o presidente da Alesp.

Paulo Guedes agradeceu o apoio de Cauê e do deputado federal Vanderlei Macris nessa conquista. “Ambos tiveram uma importante atuação para garantir a tranquilidade dessas famílias com a titularidade dos seus imóveis”, comemorou o vereador.