Cauê visita terreno de obra de unidade de saúde em Artur Nogueira

Atualizado em 28/07/2017 16h59


Cauê visita terreno de obra de unidade de saúde em Artur Nogueira A vice-prefeita Zezé da Saúde, Cauê Macris e o prefeito Ivan Vicensotti vistoriam terreno do novo prédio de unidade de saúde

Cumprindo agenda na região, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, fez uma rápida passagem por Artur Nogueira para vistoriar o terreno onde será construído um novo prédio para a unidade de saúde no bairro Jardim Conservani com recursos do Estado, que atualmente funciona em edifício alugado. Além disso, o governo estadual repassará R$ 500 mil para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Planalto.

Acompanhado do prefeito Ivan Vicensotti e da vice Zezé da Saúde, Cauê destacou a importância dessa conquista que realizou junto com o deputado federal Vanderlei Macris. "São R$ 2,2 milhões que serão investidos nessa obra. Fico imensamente feliz de ser parte dessa parceria com o Governo do Estado de São Paulo em benefício de Artur Nogueira", celebrou o presidente do Legislativo paulista.