Árvore de Natal será inaugurada sábado no Parque do Ibirapuera

Atualizado em 30/11/2018 15h59


Árvore de Natal será inaugurada sábado no Parque do Ibirapuera Árvore natalina terá 43 metros e fica em exposição até 2 de janeiro

A tradicional árvore de Natal, instalada no Parque do Ibirapuera, será inaugurada nesse sábado (01/12), às 20h30. Com 43 metros, três a mais que no ano passado, serão centenas de enfeites, entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Completando a decoração, sua base contará com cinco ursos em tamanho real. A atração natalina ficará em exposição até 2 de janeiro, das 5h à meia-noite. 

A fachada da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) também ganha decoração natalina a partir desse sábado. O presidente da Alesp, Cauê Macris, destaca que é  o segundo ano em que a Assembleia é enfeitada para a ocasião. A fachada a ser iluminada é a da Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera, onde está sendo instalada a árvore de Natal. O estacionamento da Alesp, que fica na av. Pedro Álvares Cabral, 201, estará aberto para o público do evento.