Cidade de Sumaré ganha Faculdade de Tecnologia

Atualizado em 31/07/2018 15h19


Cidade de Sumaré ganha Faculdade de Tecnologia Sumaré ganha Faculdade de Tecnologia ( Fatec)

A mais nova unidade da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo começa a funcionar nesta quarta-feira, 1º de agosto, na cidade de Sumaré, a 120 quilômetros da Capital.

O novo prédio da Fatec,  uma parceria entre o Governo do Estado, na aquisição de mobiliário e equipamentos, a Prefeitura de Sumaré, com a reforma e adequação do prédio, teve o apoio do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris. Em reunião com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, em 26 de fevereiro, em São Paulo, Cauê recebeu a garantia de instalação da Fatec em Sumaré, mais uma conquista para a região.

A nova faculdade passa a oferecer 40 vagas para o curso superior tecnológico de Gestão de Recursos Humanos. Já são 72 as unidades da Fatec no Estado, todas sob a administração do Centro Paula Souza, sendo doze localizadas na Região de Campinas, e as demais nos municípios de Americana, Araras, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jundiaí, Mococa, Mogi Mirim, Piracicaba e Sumaré. As Fatecs atendem mais de 80 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.