Deputado Cauê Macris encontra lideranças da cidade de Aguaí

Atualizado em 14/08/2018 18h03


Deputado Cauê Macris encontra lideranças da cidade de Aguaí Cauê Macris em reunião com prefeito Nê e lideranças

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris, visitou neste sábado, 11 de agosto, a cidade de Aguaí,  onde foi recebido pelo prefeito Alexandre Araújo, o Nê, por lideranças,  vereadores e munícipes.  

Na oportunidade, o deputado prestou contas das ações desenvolvidas no município, em parceria com o governo Alckmin, nas áreas da habitação, infraestrutura e saneamento.  

Umas das mais importantes conquistas de Cauê Macris para a população foi na área da habitação, com a construção, em breve,  de  128 casas populares, em parceria com a CDHU. Outras 180 casas já estão em construção, por meio dos programas Casa Paulista e Minha Casa Minha Vida. 

Na área de infraestrutura urbana, outra importante obra foi o asfaltamento da estrada Bartok, que dá acesso à Unilever. 

Também foram destinados R$ 250 mil para reforma da ponte no bairro Montevideo, facilitando o acesso à região. Nesta mesma obra será feita a canalização do esgoto, que trará melhorais à saúde da população. A justiça de Aguaí também vai ganhar mais agilidade nos processos com a instalação da Segunda Vara Judicial, outra importante conquista para a região.

Confira aqui as imagens do encontro