Postos do Detran e da Polícia Civil atendem na sede da Alesp

Atualizado em 08/01/2019 17h00


Postos do Detran e da Polícia Civil atendem na sede da Alesp

Em funcionamento há quase um ano, dentro da sede do parlamento paulista, a população de São Paulo conta com um posto avançado do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo - Detran, que oferece serviços relacionados a veículos e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) . A unidade foi inaugurada na gestão do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris. 

Dentre os serviços prestados, estão certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), comunicação de venda, alteração de endereço dentro do mesmo município, certidão do veículo, emissão de 2ª via e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros. 

Serviço Detran.SP na Alesp

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h, mas é importante ressaltar que o agendamento para atendimento vai até as 17h.

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 2º Subsolo – sala S14

Postos da Polícia Civil - A Alesp também conta com dois postos de atendimento da Polícia Civil. Um deles é destinado ao registro de boletim de ocorrência (B.O), emissão de atestado de antecedentes criminais e orientação jurídica criminal. O serviço está localizado na Sala S.37 e o atendimento é das 9h às 19h. 

O outro posto é o setor de identificação, responsável pela emissão de documento de identidade (RG) . Essa unidade está localizada na Sala S.18 e o atendimento é das 9h às 19h.

Serviço da Polícia Civil - Atendimento 

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 2º Subsolo – sala S.37

Polícia Civil - Setor de Identificação 

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 2º Subsolo – sala S.18