Estado autoriza investimentos para recape em Americana

Atualizado em 15/10/2019 10h23


Estado autoriza investimentos para recape em Americana

O presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, e o prefeito de Americana, Omar Najar, participaram na tarde desta segunda-feira, 14, de uma audiência no Palácio dos Bandeirantes, para apresentar solicitação verba para infraestrutura urbana ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Também participaram da reunião o vice-prefeito Roger Willians e o vereador Rafael Macris.

Na oportunidade, as autoridades também fizeram uma visita de cortesia ao governador João Doria e ao vice, Rodrigo Garcia.

Cauê ressaltou a ação municipalista do Governo de São Paulo. “O secretário Vinholi e o governador confirmaram mais uma vez esta ação de descentralização dos recursos, já solicitando ao prefeito o encaminhamento do projeto para que a verba seja liberada, uma grande conquista para a cidade que ficamos felizes de participar”, disse.

O prefeito, que irá utilizar o recurso para recape de ruas da cidade, agradeceu a interlocução do chefe do Legislativo Paulista. “A gente está muito feliz com essa parceria, porque garante benefício para o município. Fico muito feliz pela agilidade como fui atendido pelo Marco Vinholi, que sabe das dificuldades que nós temos. Obrigado, Cauê”, completou.

A agenda de hoje foi resultado uma série de reuniões já realizadas entre a equipe do deputado Cauê e do prefeito Omar Najar para definir o objeto do recurso. A partir de agora, o Departamento de Convênios da Prefeitura irá se comunicar com o Erplan (Escritório Regional de Planejamento) de Campinas, para o encaminhamento do projeto.