Populina recebe recursos para investimentos em saúde

Atualizado em 12/11/2019 13h41


Populina recebe recursos para investimentos em saúde

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris, assinou nesta terça-feira (12) a liberação de emenda para investimentos na saúde de Populina, no extremo oeste de São Paulo.

Os recursos vão atender às necessidades da Santa Casa da cidade. O prefeito Adauto Pinto assinou a documentação na companhia do provedor da Santa Casa da cidade, Aparecido Donizete, e da tesoureira Ilma Braghiroli.

"As Santas Casas têm papel fundamental no sistema de saúde paulista e temos como compromisso do nosso mandato auxiliar na manutenção e investimentos das Santas Casas no Estado. É uma honra poder servir dessa forma", disse Cauê Macris,

O deputado recebeu o prefeito e os representantes do hospital em seu gabinete na sede do parlamento paulista, em São Paulo, e também puderam conversar sobre assuntos do cotidiano da cidade e da região.

Populina está localizada à margem do rio Grande, na divida com o Estado de Minas Gerais. Com forte vocação turística, o município tem se destacado em todo o Estado, assim como a sua economia.