Policiais e guardas municipais são homenageados na Assembleia

Atualizado em 25/11/2019 17h14


Policiais e guardas municipais são homenageados na Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris, homenageou nesta segunda-feira (25) os policiais militares e civis, e guardas municipais que atuaram nas ocorrências de destaque registradas na região de Americana no último bimestre.

O levantamento foi feito pelo vereador americanense Thiago Brochi em parceria com as corporações. Ao todo, 86 profissionais foram lembrados e receberam certificados pela excelência no trabalho realizado. Seis ocorrências foram destacadas para a homenagem.

Cauê Macris parabenizou os profissionais da segurança e lembrou da importância da atuação de todos eles nos 645 municípios paulistas. O Estado de São Paulo é o mais populoso do país, com quase 46 milhões de habitantes, e isso exige muito das forças de segurança.

"Hoje o que estamos fazendo aqui é uma coisa muito simples, muito singela, mas o que queremos ressaltar é o bom trabalho prestado à sociedade. Fica aqui o nosso reconhecimento. Cumprimentá-los, olhar no olho de vocês e dizer o nosso muito obrigado", afirmou o deputado.