Cauê se reúne com Defensor Público-Geral do Estado, Davi Depiné Filho

Atualizado em 17/06/2019 16h01


Cauê se reúne com Defensor Público-Geral do Estado, Davi Depiné Filho

O presidente da Alesp, se reuniu em audiência, na tarde desta segunda-feira, 17, com o Defensor Público-Geral do Estado de São Paulo, Dr. Davi Eduardo Depiné Filho, e o Terceiro Subdefensor Público-Geral do Estado, Dr. Florisvaldo Fiorentino Junior.

Na ocasião, Cauê colocou o Poder Legislativo à disposição do órgão. As autoridades também abordaram as ações e realizações do Posto da Defensoria Pública do Estado instalado na Casa, sob a gestão de Cauê, e que tem prestando atendimento jurídico gratuito ao cidadão que não tem condições financeiras de pagar um advogado. O espaço, aberto ao público, funciona diariamente, das 13h às 17h.

“É salutar esta relação respeitosa e frutuosa entre a Defensoria do Estado e o Legislativo Paulista, haja vista esta parceria que realizamos e que beneficia diretamente o povo paulista, que encontra auxílio gratuito aqui na Alesp”, disse.

Na mais recente ação, a Defensoria Pública em parceria com a Unesp realizou, de 6 a 14 de junho, um mutirão de reconhecimento de paternidade na Alesp. A campanha beneficiou famílias com renda de até três salários mínimos.