Cauê participa do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias

Atualizado em 30/09/2019 10h48


Cauê participa do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias

O presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, participou na manhã desta segunda-feira, 30, junto ao governador João Doria e demais autoridades, do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias, realizado pelo Governo do Estado no Auditório Ulisses Guimarães no Palácio dos Bandeirantes. 

O evento contou com a presença de agentes públicos dos 645 municípios paulistas teve como objetivo informar e esclarecer as iniciativas administrativas e econômicas do Governo.

Durante seu discurso, o chefe do Legislativo Paulista ressaltou a importância do debate. “O desenvolvimento de São Paulo depende de políticas públicas que estimulem emprego e renda, trabalho que vem sido muito bem desenvolvido pelo governador, que tem buscado investimentos internacionais fundamentais”, disse.

Cauê também reforçou o foco no processo de desburocratização para o empreendedor. “É preciso simplificar o processo para o trabalhador autônomo, medida que também vem sendo implantada no Estado. Todo este empenho gera mais oportunidade e faz a roda da economia girar”, concluiu.  

Durante o encontro, o governador ainda anunciou recursos por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional.