Posto do Detran.SP na Alesp completa 2 anos com 22 mil atendimentos realizados

Atualizado em 05/03/2020 12h06


Posto do Detran.SP na Alesp completa 2 anos com 22 mil atendimentos realizados

O posto do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) na Assembleia Legislativa de São Paulo completou, em fevereiro, dois anos de funcionamento com 22 mil atendimentos prestados.

Os serviços mais solicitados na unidade são referentes à primeira habilitação, renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), solicitação da PID (Permissão Internacional para Dirigir) e o licenciamento de veículos.

A chegada do Detran.SP na Alesp foi uma conquista do presidente da Assembleia, deputado Cauê Macris. "O posto do Detran.SP demonstra a vocação da Assembleia como uma Casa sempre aberta à população paulista", disse.

Além do Detran.SP, a Assembleia Legislativa abriga uma unidade da Polícia Civil com Setor de Identificação, onde cidadãos podem buscar auxílio e também tirar o RG; uma unidade da Defensoria Pública Estadual; biblioteca; unidade de pesquisa jurídica; entre outros.

O posto do Detran.SP na Alesp está localizado na Sala 14 (subsolo) e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. A Assembleia fica na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Parque Ibirapuera.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.detran.sp.gov.br